17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Incêndio destrói 17 carros em pátio da Prefeitura de Vespasiano nesta madrugada

Veículos que foram atingidos iriam a leilão; local do incêndio fica próximo ao prédio da Prefeitura da cidade

16/04/2024 às 09h07 Atualizada em 16/04/2024 às 09h29
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Um incêndio de grandes proporções atingiu cerca de 17 veículos que estavam estacionados no pátio da Prefeitura Municipal de Vespasiano no início da madrugada desta terça-feira, 16 de abril. Não houve feridos. 

O local do incêndio está situado na avenida Prefeito Sebastião Fernandes, no Centro da cidade, próximo às vegetações e edificações da Secretaria Municipal de Defesa Social.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeitas de que o incêndio possa ter sido criminoso. Essa suspeita ganha força após um novo acionamento para o local, por volta das 3h40, envolvendo um veículo diferente, mesmo após o controle inicial das chamas.

Os bombeiros trabalharam na ocorrência durante toda a madrugada, desde as 00h20 até as 5h15, mobilizando três viaturas e um caminhão pipa para conter as chamas. Segundo os relatos dos bombeiros, os veículos estavam muito próximos, o que facilitou a rápida propagação do fogo.

A perícia da Polícia Civil é aguardada no local ainda nesta manhã para investigar as causas do incêndio e determinar se houve ação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários