18°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Atlético mira reforço no meio-campo e avança em negociação por Tomás Pérez

Volante de 20 anos, do Porto, pode ser o sétimo reforço do clube em 2026

12/02/2026 às 12h22
Por: Por Redação
Compartilhe:
Divulgação / Redes Sociais
Divulgação / Redes Sociais

O Atlético-MG está perto de acertar a contratação do volante argentino Tomás Pérez, de 20 anos, que pertence ao Porto (Portugal). As negociações estão em estágio avançado e podem resultar em empréstimo por uma temporada com opção de compra.

Revelado pelo Newell’s Old Boys, Pérez chegou ao Porto na temporada passada, mas tem atuado principalmente pela equipe B e busca mais espaço no futebol europeu. Ele também foi convocado para a seleção argentina sub-20 que ficou com o vice-campeonato no Mundial de 2025. 

A diretoria do Galo busca reforçar o setor de volantes na janela de transferências, e Pérez pode ser o sétimo reforço do clube em 2026, após as chegadas de Preciado, Renan Lodi, Maycon, Victor Hugo, Alan Minda e Cassierra.

A imprensa portuguesa aponta que a opção de compra pode ser de cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,8 milhões). O argentino deve desembarcar em Belo Horizonte em breve para concluir a negociação e assinar com o clube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.