19°C 32°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Cruzeiro sofre virada e segue na lanterna no início do Brasileirão

Mais uma queda de rendimento na etapa final custa caro ao Cruzeiro diante do Coritiba

06/02/2026 às 09h13
Por: Suylan Rikelme
Compartilhe:
Divulgação: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Divulgação: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em mais uma atuação muito abaixo no segundo tempo, o Cruzeiro voltou a decepcionar e sofreu a virada diante do Coritiba, frustrando os torcedores no Mineirão. A equipe celeste foi derrotada por 2 a 1 pelo Coxa, na noite desta quinta-feira (05), em Belo Horizonte.

No primeiro tempo, o Cruzeiro até apresentou um bom futebol e abriu o placar com um belo gol de Matheus Pereira. O meia deu um drible no marcador e finalizou no canto esquerdo, no ângulo do goleiro, levando a torcida celeste à festa. No entanto, a etapa final foi completamente diferente e marcada por mais uma queda de rendimento.

O Coritiba voltou mais ofensivo para o segundo tempo e passou a pressionar a equipe celeste. Comandada por Fernando Seabra e com uma postura mais que agressiva surtiu efeito, e Lavega e Breno Lopes marcaram os gols que garantiram a virada e a vitória do time paranaense.

Com o resultado, o Coxa conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro segue sem vencer na competição e amarga a lanterna neste início de campeonato.

Agora, o time celeste se prepara para encarar um dos seus rivais em Minas Gerais: o América-MG, no domingo, às 18h. O Coritiba, por sua vez, enfrenta o Cianorte, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, no domingo, às 18h30

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.