
Um homicídio registrado na tarde de quarta-feira (17) causou comoção em Três Barras do Paraná, no oeste do estado. Um homem de 32 anos, identificado como Juliano Schina dos Santos, foi morto a tiros em uma via da região central do município. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.
As imagens mostram a vítima em discussão com outro homem em frente a uma residência. Durante o confronto verbal, o suspeito afirma que Juliano teria agredido sua filha. Em seguida, o homem saca uma arma de fogo e efetua disparos contra a vítima, que cai no local. Juliano morreu antes da chegada do socorro médico.
Após o crime, o autor dos tiros deixou o local em um veículo e não foi localizado até o momento. Equipes da Polícia Militar do Paraná foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos iniciais, enquanto as buscas pelo suspeito continuam.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio está inserido em um contexto de ocorrências de violência doméstica registradas ao longo do mesmo dia. Ainda de acordo com os relatos, Juliano teria agredido a ex-companheira durante a madrugada, levando a mulher a buscar abrigo na casa de uma amiga. Mais tarde, ele teria retornado ao local e voltado a agredi-la.
Ao tomar conhecimento da situação, o pai da jovem teria ido até a residência, onde ocorreu a discussão que terminou com os disparos. As circunstâncias do caso e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil do Paraná, responsável pela investigação. Até o momento, não há confirmação de prisões relacionadas ao homicídio.
Mín. 19° Máx. 29°