18°C 29°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Gari é morto a tiros em bar de Belo Horizonte; mulher fica ferida

Câmeras registram o momento em que o trabalhador é atingido dentro de bar, na Região Oeste da capital mineira

15/02/2026 às 16h07 Atualizada em 15/02/2026 às 16h14
Por: Marina Menta
Compartilhe:
Imagem: Reprodução / O tempo
Imagem: Reprodução / O tempo

Um gari de 31 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) em um bar na Av. Raja Gabáglia, altura da Vila Leonina, no bairro Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG), enquanto estava ao lado da namorada

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento por volta de 1h50, quando o autor, vestido com capacete e calça na cor laranja, semelhante ao uniforme utilizado por agentes de limpeza urbana, entrou no bar e atirou contra o gari, identificado como Leonardo Ramos Rodrigues da Costa.  

Imagens mostram o suspeito dirigindo-se diretamente à vítima antes de abrir fogo e deixar o local em seguida. No momento do ataque, o local estava movimentado, com várias pessoas presentes. A namorada do gari, bem como outra mulher de 43 anos que estava no bar, foram atingidas, esta última atingida na perna por um disparo.  

O gari foi socorrido com vida e levado ao Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos constataram que a vítima sofreu 14 perfurações pelo corpo. A mulher ferida na perna foi atendida e segue internada, sem a motivação do crime esclarecida até o momento.  

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após relatos de disparos no local, porém, até o fechamento do boletim de ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso. As autoridades continuam as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.