Um homem de 42 anos morreu nesta sexta-feira (19) depois de ser esmagado pelo próprio carro na garagem de sua casa, no bairro Castanheira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que ele realizava algum tipo de manutenção no veículo quando ocorreu o acidente.
De acordo com o relato da esposa, o casal saiu de casa por volta das 7h, quando o homem a levou para exames em Belo Horizonte. Após deixá-la, ele retornou sozinho para a residência. Mais tarde, ao tentar falar com o marido por diversas vezes sem resposta, a mulher decidiu voltar para casa em um carro de aplicativo.
Ao chegar, encontrou o esposo debaixo do automóvel, já sem sinais de vida. O motorista do aplicativo e um vizinho ajudaram a retirar a vítima debaixo do carro, mas não foi possível reanimá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
A Polícia Civil foi acionada, realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas.
Mín. 17° Máx. 32°