20°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

César Menotti & Fabiano são confirmados nos 202 anos de Matozinhos

Dupla sertaneja sobe ao palco no dia 23 de agosto, encerrando a primeira noite das comemorações de 2025 com show gratuito após a abertura do “Buteco dos Amigos”

31/07/2025 às 11h15
Por: Cristiane Cirilo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Matozinhos confirmou outra atração principal da festa de aniversário da cidade: a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Os irmãos mineiros, conhecidos nacionalmente por sucessos como Leilão e Ciumenta, se apresentam no dia 23 de agosto, na primeira noite da programação oficial de 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais do município, em tom descontraído, após muitos moradores acertarem a identidade da atração nos comentários.

A noite de abertura da festa será iniciada com o projeto “Buteco dos Amigos”, que promete aquecer o público antes da chegada da dupla ao palco. A escolha de César Menotti & Fabiano reforça a valorização da cultura sertaneja, muito presente na identidade mineira, e celebra os laços entre a cidade e seus artistas. Segundo a administração municipal, a comemoração deste ano será especial, com três dias de eventos gratuitos e atrações para todos os públicos.

A revelação da atração movimentou as redes sociais, e até mesmo os comentários dos seguidores viraram pauta no anúncio oficial. A postagem destacou ainda que mais surpresas serão divulgadas ao longo da semana.

Com expectativa de grande público e programação diversificada, a festa de aniversário de Matozinhos em 2025 promete ser uma das maiores já realizadas na cidade. A população agora aguarda ansiosa pelas próximas atrações que irão compor o cronograma festivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.