Oito pessoas foram presas suspeitas de sequestrar e torturar uma corretora de imóveis, em um condomínio de luxo, na cidade de Vespasiano, na Grande BH. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima foi atraída para uma residência, sob o pretexto de negociação de um imóvel. No entanto, ao chegar ao local, teve sua liberdade restringida e foi submetida a agressões físicas, incluindo o corte de seu cabelo.
As autoridades efetuaram a prisão de oito suspeitos, sendo cinco mulheres e três homens, que aconteceram nos bairros Mônaco, Názia II e no condomínio Alphaville, nas cidades de Vespasiano e Lagoa Santa. As investigações indicam possíveis desentendimentos financeiros como motivação para o crime. Durante o período de cativeiro, os sequestradores exigiram um resgate de R$ 60 mil pela libertação da vítima.
A polícia informou que vai pedir uma análise da movimentação financeira da vítima e dos presos para saber a procedência do dinheiro. A corretora tem passagem por estelionato.
Uma audiência de custodia está para acontece ainda hoje, para decidir se os suspeitos continuarão presos.
Mín. 19° Máx. 30°