Na manhã deste sábado (24), um carro com um casal de idosos caiu de um barranco de aproximadamente 10 metros no bairro Ana Lúcia, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para atender à ocorrência na rua Hybris, altura do número 40.
No local, os militares encontraram um GM Corsa Sedan que havia despencado da via, com os dois ocupantes ainda no interior do veículo. As vítimas foram identificadas como J. M. S., de 84 anos, e M. da C. A. M., de 83. Ambos estavam conscientes e orientados, porém com ferimentos: a idosa apresentava fratura no ombro, enquanto o condutor tinha um corte no maxilar.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado por uma unidade do SAMU a uma unidade hospitalar, e a passageira foi encaminhada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.
Mín. 15° Máx. 25°