Uma tragédia aconteceu no Carnaval do Rio Pomba, na Zona da Mata Mineira, na madrugada desta terça-feira (4). Durante uma festa realizada na Praça Doutor Último de Carvalho, um tiroteio deixou uma mulher morta e 14 pessoas feridas. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada. O ataque ocorreu em meio à alegria dos foliões, gerando pânico e desespero, conforme registrado em vídeos que circulam nas redes sociais. O suspeito, um homem de 35 anos, foi preso no local com uma pistola Glock 9 mm, além de dois carregadores e diversas munições.
As vítimas, que sofreram ferimentos de diversas gravidades, foram rapidamente socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Elas foram encaminhadas para hospitais da região, mas, até o momento, não há informações fornecidas sobre o estado de saúde delas.
O suspeito preferiu não se pronunciar à Polícia Militar e foi levado para a delegacia, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as motivações do crime.
Mín. 16° Máx. 28°