O caso da briga em um avião envolvendo a mineira Jennifer Castro e a mãe de uma criança de 4 anos ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (6). Após Jennifer conceder entrevista à TV Globo relatando os insultos que sofreu durante o voo, Aline, mãe do menino, usou as redes sociais do colunista Leo Dias para se manifestar pela primeira vez sobre o incidente. Em Tom Conciliador, Aline pediu desculpas pela situação e classificou o episódio como uma “birra ridícula” de seu filho.
Segundo Aline, o tumulto começou quando Arthur, seu filho, não quis deixar o assento próximo à janela, que era da Jennifer, alegando que queria ficar ao lado da avó. “Foi uma birra infantil, e eu estava tentando acalmá-lo. Não percebi que alguém estava gravado. Jamais aprovo insultos, mas eles não partiram de mim nem da minha família, e sim de outra passageira que interveio no caso”, explicou. Ela afirmou ainda que, ao perceber a confusão, retirou o menino do lugar e pediu desculpas na hora.
Do outro lado, Jennifer relatou que se sentiu intimidada e constrangida. Segundo ela, durante o voo, foi alvo de xingamentos e ofensas preconceituosas. A influenciadora, que ganhou mais de um milhão de seguidores após o caso repercutir, afirmou que está tomando medidas legais para responsabilizar os envolvidos. “Minha segurança e a da minha família foram colocadas em risco. Ninguém tem o direito de expor ou ameaçar outra pessoa dessa maneira”, declarou em entrevista ao programa Encontro.
Mín. 18° Máx. 23°