Na noite de quinta-feira (19), um trágico acidente na rodovia MG-424, em Vespasiano, resultou na morte de uma mulher de 63 anos. A vítima, que residia na cidade, foi atropelada inicialmente e, enquanto estava caída na pista, acabou sendo atropelada novamente por uma caminhonete.
De acordo com relatos de testemunhas, uma pessoa que passava pelo local parou o veículo para prestar socorro à vítima e sinalizar a área. No entanto, ao tentar evitar mais tragédias, uma caminhonete que se aproximava passou por cima do corpo da mulher. O condutor da caminhonete, ao perceber o impacto, parou imediatamente e relatou que notou um sinalizador na pista e que o veículo balançou ao passar sobre algo, mas somente ao sair do carro se deu conta da gravidade da situação.
Após o acidente, o corpo da mulher foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo envolvido no segundo atropelamento foi liberado após a realização dos trabalhos periciais. As autoridades estão agora investigando o caso para identificar o possível veículo responsável pelo primeiro atropelamento, que ainda não foi localizado.
Mín. 16° Máx. 23°