Um barbeiro de 38 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma barbearia no bairro Lidici, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (19). O autor do crime fugiu e, até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu quando um carro chegou de ré na porta da barbearia. Um homem desceu do veículo, entrou no salão e iniciou uma discussão com a vítima. Após alguns minutos de conflito, o suspeito sacou uma arma e disparou vários tiros no rosto do barbeiro, fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida e levada para a UPA Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A perícia foi acionada e recolheu três cartuchos de calibre 9mm e um fragmento de projétil no local do crime. Apesar da presença de câmeras de segurança na barbearia, elas estavam desligadas no momento do assassinato.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na apuração do ocorrido. Até o momento, o motivo da discussão que levou ao crime ainda não foi esclarecido.
Mín. 16° Máx. 23°