14°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Van que seguia para velório capota na MG-445, deixando dois mortos e 14 feridos

Entre as vítimas são duas mulheres, e uma criança que ficou presa às ferragens; veículo seguia para São Paulo

16/09/2024 às 14h30 Atualizada em 16/09/2024 às 14h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (16 de setembro), um trágico acidente de trânsito na rodovia MG-445, entre Guaraciaba e Vau Açu, na Zona da Mata de Minas Gerais, resultou em duas mortes e 14 pessoas feridas. O acidente ocorreu quando uma van, que transportava 16 pessoas para um velório em São Paulo, capotou após o motorista perder o controle do veículo. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Duas mulheres morreram no local, e entre os feridos está uma criança que ficou presa às ferragens. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a criança foi resgatada sem ferimentos graves, não apresentando sinais de fraturas. No entanto, uma das outras vítimas, que já havia sido retirada do veículo antes da chegada das equipes de resgate, sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada com urgência para uma unidade hospitalar.

 

Os bombeiros relataram que o veículo saiu da pista e capotou, parando com a lataria externa para o chão. A maior parte dos passageiros foi retirada com ferimentos leves, enquanto o SAMU e o Corpo de Bombeiros se uniram para resgatar o restante. A Polícia Militar também foi acionada para prestar assistência, ajudando no desencarceramento de vítimas presas e controlando o tráfego na rodovia.

 

A Polícia Civil esteve no local para realizar uma perícia, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As vítimas foram atendidas em hospitais da região, e os corpos das mulheres que morreram no acidente foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários