Geovanna Oliveira Martins, de 13 anos, está desaparecida desde o último domingo, 14 de julho, após sair de casa para ir ao supermercado no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A família está à procura da adolescente.
Gabriela Martins, irmã de Geovanna e atendente de telemarketing, relata que a família tem buscado a adolescente em diversos lugares. “Ela foi ao mercado por volta das 17h30 e desde então não voltou. Não temos notícias do paradeiro dela. Visitamos vários pontos do bairro, mas até agora, nada”, afirmou Gabriela.
A família tem recebido diversas ligações com possíveis informações sobre o paradeiro de Geovanna. “As informações são muito desencontradas. Fomos a bairros onde nos disseram que ela poderia estar, mas não a encontramos”, explicou Gabriela.
Geovanna costumava avisar sua família sobre seus deslocamentos, especialmente quando ia à casa de amigas. “Ela sempre nos avisava para onde ia. Estamos muito preocupados e apreensivos. Tenho medo do que ela pode estar passando e de que algo pior aconteça. Todos estão rezando para que ela seja encontrada o mais rápido possível e que esteja bem”, desabafou a irmã.
No dia do desaparecimento, Geovanna estava vestindo roupa preta. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geovanna deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 0800 2828 197.
Mín. 21° Máx. 29°