O atacante Gabriel Veron, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro dentro do condomínio onde reside em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo, 14 de julho. De acordo com informações preliminares, o jogador teria abandonado o veículo após a batida e ainda não foi localizado.
Veron estaria em alta velocidade quando atingiu uma placa de sinalização com seu Mercedes-Benz em uma via interna do condomínio Alphaville. Segundo moradores, o jogador abandonou o carro após o acidente e foi para casa. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já está no local.
De acordo com o relato de um morador do Alphaville apurado pela Itatiaia, o jogador estaria “causando muito transtorno” para os outros residentes do condomínio.
Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente ou se Veron estava sob o efeito de álcool no momento da batida. Também não há informações sobre possíveis ferimentos do atleta.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o jogador realizava manobras em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e bateu na placa de sinalização. Após o choque, ele foi até sua casa, parou o carro em cima da calçada e entrou na residência. A PM foi chamada ao local para apurar o ocorrido.
O atacante Gabriel Veron, de 21 anos, não ficou ferido no acidente. A Polícia Militar continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do incidente.
Mín. 18° Máx. 22°