Um homem de 57 anos foi preso em Dearborn, Michigan, suspeito de envolvimento no assassinato de Suzan Christian Barbosa Ferreira, mineira de Pedro Leopoldo, encontrada morta no fim de junho.
De acordo com as autoridades do Condado de Washtenaw, Fareed tentou se desfazer do corpo de Suzan, o que levou à sua prisão. Nesta sexta-feira (12), Fareed comparou à audiência de custódia, onde a Justiça Eleitoral concedeu uma fiança de 2 milhões de dólares para que ele pudesse ir para a prisão domiciliar. A próxima audiência será marcada para o dia 25 de julho, e ainda não se sabe se o acusado pagará a fiança para responder em liberdade.
O caso está sendo tratado com extrema seriedade pelas autoridades locais. Timothy McHale, comandante da polícia de Dearborn, destacou o esforço contínuo das forças policiais na investigação: "Nossos policiais trabalharam dia e noite com Northfield Township para identificar, desenvolver uma pessoa de interesse e reunir evidências suficientes para apresentar o caso ao gabinete do promotor. Embora tenhamos cometido algumas infrações neste caso, esta continua sendo uma investigação em andamento e muito ativa."
A família de Suzan, devastada pela tragédia, está agora concentrada em trazer o corpo dela de volta ao Brasil para o sepultamento. Para isso, eles organizaram uma vaquinha, buscando apoio financeiro para cobrir os custos do transporte.
Para contribuir, basta acessar este link:
Mín. 18° Máx. 26°