Uma mulher de 59 anos ficou ferida na noite desta quinta-feira, 11 de julho, ao tentar sair de um elevador com defeito no prédio do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), localizado no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o elevador transportava cinco pessoas quando apresentou uma pane, parando desnivelado entre o térreo e o subsolo. A vítima insistiu em sair por uma fresta e acabou tendo a perna prensada.
"Lá no local, a gente se deparou com a senhora, que estava com a perna presa no fosso do elevador. Segundo relato das testemunhas, o elevador havia dado uma pane e desceu até o térreo, mas não alinhou a cabine. Quando essa cabine ficou desalinhada para baixo do térreo, essa senhora tentou sair, e aí o elevador veio a descer, prendendo a perna dela", explicou o aspirante a oficial Marco Moura.
Os bombeiros socorreram a mulher, que foi levada para o Hospital João XXIII com uma fratura exposta. Os outros quatro passageiros conseguiram sair pelo subsolo sem ferimentos.
Mín. 18° Máx. 23°