17°C 28°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Rommanel apresenta coleção Dia dos Namorados e São João

Marca lança Corações Entrelaçados, Mickey e Minnie e São João em parceria com a Disney e das festas juninas com joias exclusivas

12/06/2024 às 18h10
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Rommanel
Rommanel
Após a grande Revoada, a Rommanel, empresa especializada em joias banhadas a Ouro 18K e Prata maciça 925 lança para o Dia dos Namorados três coleções distintas: Corações Entrelaçados, Mickey e Minnie, e São João.
 
O lançamento especial dessas três coleções busca refletir o espírito da data, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A Coleção Corações Entrelaçados apresenta peças como brincos em formato de coração com zircônias, alianças expressivas e chokers.
 
Já em uma parceria com a Disney, a nova Coleção Mickey e Minnie conta com designs exclusivos, como gargantilhas com pingentes dos personagens, anéis, brincos e pulseiras.
 
E pela primeira vez, a Rommanel lança a Coleção São João, inspirada nas tradicionais festas que ocorrem no atual período do ano. Com peças únicas banhadas a Ouro 18K, a coleção oferece brincos, pulseiras, colares e anéis que remetem aos elementos típicos juninos, como palha, milho, bandeirinhas e outros adereços.
 
Revoada
 
Além desses lançamentos, a Rommanel recentemente promoveu o evento "Revoada" no Bourbon Hotel, em Atibaia, reunindo 516 pessoas entre equipes de consultoras e revendedoras. Jota Quest abriu a celebração, que contou com Ana Hickmann, parceira e licenciada da marca, e Tati Machado, como mestre de cerimônia. O prêmio "Borboleta de Ouro" ainda foi seguido por um show de Michel Teló, além da bateria da escola de samba Vai Vai. Dentre os destaques do evento, também foi realizada uma palestra motivacional pelo treinador internacional Marcos Rossi, uma tour pela fábrica da empresa e por fim, ativação de salão de beleza projetado para atender ao público feminino do evento.
 
Na ocasião, foram anunciados planos de expansão da marca até o início de 2025, incluindo a abertura de 40 novas lojas pelo Brasil, o lançamento de novos segmentos de atuação, como linha de relógios e chaveiros, bem como linha pet, além de iniciativas voltadas para práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG).
 
A inauguração do Museu da marca, visitação à Fábrica e shows de grandes artistas foram algumas das atividades compartilhadas durante o evento, marcando mais um momento de celebração e crescimento para a Rommanel.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários