16°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Aplicativo de mobilidade RepMov chega a Minas Gerais com diversos benefícios

O SuperApp RepMov Brasil chega a Minas Gerais para transformar a maneira como as pessoas se locomovem e realizam diversas atividades do dia a dia

17/04/2024 às 12h39 Atualizada em 17/04/2024 às 17h52
Por: Redação
Compartilhe:
Crédito: RapMov
Crédito: RapMov

Com uma abordagem centrada na mobilidade urbana por aplicativo, o RepMov Brasil foi desenvolvido após extensos estudos, pesquisas e diálogos com motoristas e passageiros de todo o país.

Uma das descobertas surpreendentes foi a precariedade do transporte público em muitas regiões do Brasil, especialmente no Nordeste, e a insatisfação de 70% dos brasileiros com os serviços disponíveis. Diante desse cenário, o RepMov Brasil se compromete a atender todas as cidades onde há mobilidade rodoviária, desde pequenas localidades até grandes metrópoles como São Paulo.

Com o RepMov, os motoristas poderão contar com uma taxa fixa de apenas R$0,97 por corrida, eliminando as altas taxas cobradas por outros aplicativos. Essa medida não apenas beneficia os motoristas, mas também os passageiros, que poderão desfrutar de descontos de até 40% em suas corridas.

Por meio de investimentos em tecnologia avançada, o objetivo do RepMov Brasil é cadastrar mais de 4 milhões de motoristas e mais de 80 milhões de usuários, todos com acesso a uma conta digital dentro do SuperApp.

Além da revolução no transporte urbano, o RepMov Brasil oferecerá uma ampla gama de serviços em uma única plataforma, incluindo bancos digitais gratuitos, serviços de delivery, passagens aéreas e terrestres, pacotes turísticos, locação e financiamento de veículos, compras em supermercados e eletroeletrônicos, planos de saúde e telefonia, seguros, reservas em hotéis, compra de ingressos para eventos, locação e venda de imóveis, energia limpa, pacotes de internet e muito mais.

O aplicativo agora também está disponível em Minas Gerais. Os interessados em se cadastrar para ser um motorista da RepMov devem se inscrever no site da plataforma: https://repmov.com/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários