
Uma mulher de 42 anos morreu na tarde de domingo (1º), em Itajubá, no Sul de Minas, depois que o carro em que estava bateu contra uma edificação às margens da BR-459, na altura do km 177. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado por volta das 13h20. O veículo levava duas pessoas.
O motorista, de 27 anos, foi retirado do automóvel pelos bombeiros com ferimentos no rosto, consciente, porém confuso. Ele recebeu os primeiros socorros e foi entregue à Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Itajubá.
A passageira ficou presa às ferragens e tinha vários ferimentos. A equipe médica do Samu foi ao local e constatou a morte dela. Depois da perícia da Polícia Civil, os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para retirar o corpo das ferragens. Ao final do trabalho, o corpo ficou sob os cuidados da funerária, que esteve no local.
Mín. 18° Máx. 26°