Um homem de 37 anos denunciou sua ex-namorada, de 27 anos, por estuprá-lo utilizando um vibrador e por compartilhar o vídeo da agressão nas redes sociais. A vítima procurou a Polícia Militar de Muriaé, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (7 de junho), para registrar a ocorrência.
De acordo com o registro policial, o homem relatou que manteve um relacionamento com a suspeita por dois anos, mas que o término ocorreu devido a crises de ciúmes, agressões e comportamentos indevidos por parte dela. Segundo o homem, a ex-namorada não aceitou o fim do relacionamento e chegou a danificar o carro dele. Este incidente também foi denunciado às autoridades.
Na última quarta-feira (5 de junho), o homem afirmou ter encontrado nas redes sociais um vídeo gravado pela ex-namorada, no qual ela aparece introduzindo um vibrador no ânus dele. Ainda conforme a ocorrência, ele alegou que nas imagens parece estar sonolento, dopado e tentando afastar o acessório. A mulher, no entanto, sorri e afirma que estava “doida pra jogar na internet”.
A vítima suspeita que a ex tenha colocado remédios na bebida que ele consumiu no dia da gravação. Ele faz uso de medicamentos controlados e acredita que a ex-namorada, ciente disso, agiu de forma premeditada. Desde a divulgação do vídeo, o homem vem sofrendo humilhações e sente-se constrangido. Ele revelou que a ex-namorada enviou a gravação para ele, dizendo: “Falei que tinha um vídeo seu e que iria te ridicularizar”.
Após isso, ela teria mandado uma nova mensagem pedindo desculpas e solicitando que o ex-namorado não a denunciasse. Caso contrário, ela iria alegar que havia sido agredida, justificando que “a lei é a favor da mulher”.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre as providências a serem tomadas e encerrou a ocorrência na 31ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.
Mín. 18° Máx. 23°