
Um veículo capotou na manhã chuvosa deste sábado (3), na Rua São João Evangelista, entre as ruas Viçosa e Santo Antônio do Monte, no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo moradores, o trecho fica bastante escorregadio e não é a primeira vez que um acidente acontece no local.
A situação tem assustado pedestres e moradores da região, que pedem atenção de motoristas e medidas para evitar novos acidentes.
Até o momento, não há informações sobre vítimas.
O motorista, identificado como José, relatou que descia a ladeira quando o carro teria escorregado no óleo presente na pista. “O carro escorregou no óleo, rodou e acabou capotando. O veículo teve perda total”, contou.
Segundo José, ele e a esposa usavam cinto de segurança no momento do acidente e não ficaram feridos. “Apesar do susto, eu e minha esposa estávamos de cinto de segurança e estamos bem”, afirmou.
Ele também alertou para o risco do trecho em dias de chuva e afirmou que outros veículos e motociclistas já teriam escorregado no mesmo local. “Outros carros e motoqueiros também escorregaram aqui. A gente pede que a Prefeitura tome alguma providência para evitar novos acidentes”, pediu.
Mín. 21° Máx. 33°