17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Inscrições abertas para novas turmas do Projeto Educação para Jovens e Adultos (EJA) de Matozinhos

Estão abertas as inscrições para novas turmas do Projeto Educação para Jovens e Adultos (EJA) de Matozinhos

15/04/2024 às 09h29
Por: Redação
Compartilhe:
Inscrições abertas para novas turmas do Projeto Educação para Jovens e Adultos (EJA) de Matozinhos

O projeto é da Secretaria de Educação, em parceria com o SESI/MG e a empresa BR Matozinhos Fundições.

Serão ofertadas vagas para Ensino Médio (1ª a 3ª série) e Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), semipresencial.

Os interessados deverão procurar a Escola Municipal Professor Álvaro Drumond para matrícula, no período de 15 a 26 de abril para Ensino Médio (1ª a 3ª série), e de 15 a 29 de maio para o Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), portando os documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF e carteira de identidade do aluno ou do responsável, título de eleitor, certificado de reservista (exceto para maiores de 45 anos), comprovante de residência com CEP do aluno ou responsável, 1 foto 3x4 recente, declaração escolar ou conclusão parcial ou histórico escolar, carteira de trabalho, informação de e-mail e número de telefone. 

O projeto conta, mais uma vez, com a parceria da empresa BR Matozinhos Fundições que vai proporcionar aos alunos os seguintes benefícios: Uniforme,  material escolar, auxílio transporte, cesta básica mensal e lanche nos dias de aula. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários