17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Médico é flagrado masturbando paciente em UPA de Santa Luzia

Um médico de 37 anos está sendo procurado pela polícia após ser flagrado masturbando em um paciente, nessa sexta-feira (12), dentro da UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.

14/04/2024 às 09h30
Por: Redação
Compartilhe:
UPA São Benedito em Santa Luzia
UPA São Benedito em Santa Luzia

O incidente ocorreu quando um jovem de 22 anos buscou atendimento na UPA devido a dores nas pernas. Segundo relato da vítima, o médico realizou toques em suas pernas, barriga e virilha durante a consulta.

 

Posteriormente, ambos se dirigiram a uma área mais reservada da UPA. Lá, o médico teria solicitado ao paciente que baixasse as calças, iniciando então toques indevidos em seu órgão genital. A vítima afirma que o profissional alegou estar aplicando uma suposta pomada.

 

Desconfiando da demora no atendimento, uma funcionária da limpeza decidiu verificar a situação. Ao olhar por baixo da porta, testemunhou o médico em flagrante ato de masturbação com o paciente.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu uma nota informando que está investigando o ocorrido e que, até o momento, não houve a condução do médico à Delegacia de Plantão. Também de acordo com informações da Polícia Militar (PM), o médico possui um mandado de prisão preventiva em aberto, fundamentado no artigo 215 do código penal, relacionado a atos sexuais libidinosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários