O corpo de um homem com evidentes sinais de violência foi encontrado em um matagal no Distrito Industrial de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, na tarde deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e uma sacola cobrindo a cabeça.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou ferimentos na cabeça causados por instrumento contundente. Os peritos estimam que a morte tenha ocorrido entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para identificação oficial e exames complementares.
Durante as diligências, a Polícia Militar recebeu informações que indicam que o homem poderia ser morador de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que o homicídio pode ter ocorrido naquela cidade, com o corpo sendo posteriormente deixado em João Monlevade.
Buscas foram realizadas na tentativa de localizar suspeitos ou testemunhas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Mín. 17° Máx. 33°