Um homem de 31 anos foi preso em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro de sua mãe. A prisão foi realizada na última sexta-feira (25/7), durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
De acordo com a corporação, o crime aconteceu no dia 10 de maio deste ano. Na ocasião, a vítima, de 45 anos, teria jogado cerveja no rosto da ex-companheira após ela recusar reatar o relacionamento. Em seguida, o filho da mulher o agrediu com nove facadas.
A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrida. Já o suspeito fugiu do local, mas foi identificado durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Jaboticatubas. Conforme a PCMG, ele assumiu a autoria das agressões.
Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou o mandado de prisão, que foi cumprido na última sexta-feira. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Mín. 14° Máx. 28°