Na tarde da última sexta-feira (25), um homem foi morto a facadas no bairro Suely, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento de cunho passional.
A vítima foi localizada já sem vida, encostada em um muro ao lado de um bar da região. Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para os procedimentos técnicos.
Testemunhas relataram que dois homens desceram de um carro prata, imobilizaram a vítima e um deles desferiu um golpe de faca na região torácica, abaixo da axila direita. Os agressores estavam com o rosto parcialmente coberto pelas próprias camisas. Uma das testemunhas mencionou que o veículo parecia ser um Fiesta, mas não conseguiu confirmar o modelo.
Com apoio de câmeras de segurança da área, as autoridades conseguiram localizar o carro suspeito em Belo Horizonte. O veículo pertence a um empresário, que confirmou que estava sob responsabilidade de um funcionário — apontado como o principal suspeito do homicídio. O suspeito, no entanto, não foi encontrado até o momento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue em busca de novas informações para localizar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Mín. 15° Máx. 26°