15°C 22°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Corpo de jovem é encontrado em barranco com marcas de execução em Ribeirão das Neves

Vítima havia saído recentemente do presídio e foi atingida por tiro nas costas; drogas e munição foram localizadas no local

11/07/2025 às 10h00
Por: Bianca Guimarães
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado em um barranco ao lado de um campo de futebol em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (10). Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na escápula esquerda, com saída do projétil pelo peito, o que indica um possível tiro pelas costas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava em um terreno particular, mas o proprietário do lote afirmou não ter ouvido disparos e disse não ter visto o corpo até a chegada dos militares. Próximo à vítima, foi localizada uma bolsa com 13 pinos de cocaína, oito porções de maconha, 11 pedras de crack e R$ 270 em dinheiro, além de um estojo de munição calibre 380.

A investigação aponta que o jovem, que havia deixado o sistema prisional recentemente, não estava mais residindo com a família. Um dos irmãos relatou que ele vivia em local desconhecido desde que deixou a prisão.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, em uma estrada de terra sem saída, uma motocicleta foi localizada caída com dois capacetes e manchas de sangue ao redor. A polícia foi informada de que a vítima teria sido vista na moto acompanhada de outro homem. Uma mulher relatou que havia comprado o veículo e que havia combinado a entrega no fim da tarde. Diante da suspeita de envolvimento da motocicleta no crime, ela foi apreendida e encaminhada ao pátio da polícia. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários