Um homem de 31 anos foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 7 de julho, na Rua Ministro Francisco Buzelin, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h, quando vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e acionaram as autoridades.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima caído próximo à guia da calçada, com ferimentos visíveis na cabeça. Equipes do Samu constataram a morte no local. A vítima apresentava múltiplas perfurações no rosto, tórax e abdômen, resultado de uma execução com pelo menos 17 disparos.
A perícia recolheu cápsulas de munição calibre .380, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A identificação foi possível por meio de tatuagens e outras características físicas, cruzadas com o banco de dados da segurança pública.
Até o fim da ocorrência, não havia informações sobre a motivação ou os autores do crime. A Polícia Civil vai conduzir as investigações.
Mín. 10° Máx. 24°