17°C 31°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Corpo em decomposição é encontrado em córrego com esgoto em Sabará, na Grande BH

Vítima ainda não identificada foi removida por bombeiros em área de difícil acesso próxima à divisa com Belo Horizonte

20/06/2025 às 10h30
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na tarde da última quinta-feira (19) dentro de um córrego com esgoto no bairro Jardim Castanheira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 16h, após perceberem a presença do corpo em um ponto de difícil acesso próximo à rua Santa Maria, na divisa entre Sabará e a capital mineira.

De acordo com os militares, a vítima é do sexo masculino, com porte físico obeso, mas ainda não foi identificada. O local onde o corpo foi encontrado, nas imediações da rua 7 de Setembro, apresenta presença de águas contaminadas, o que dificultou ainda mais a operação de resgate. Os bombeiros precisaram utilizar uma árvore como ponto de apoio para içar o corpo até a margem, devido à complexidade do terreno e à falta de acesso adequado.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que realizou os levantamentos iniciais na área, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação e nas investigações sobre a causa da morte. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.