O corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi encontrado no porta-malas de seu próprio carro na tarde deste domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desaparecido desde a última sexta-feira (2), Fábio foi localizado após moradores da rua José Raimundo da Silva, no bairro Viena, notarem o veículo estacionado de forma suspeita e acionarem a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Os militares foram até o local e constataram que havia algo estranho no interior do automóvel. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o porta-malas foi aberto e, dentro dele, foi encontrado o corpo da vítima enrolado em um saco plástico. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e, após os procedimentos técnicos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias da morte de Fábio Dias da Silva ainda estão sendo investigadas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Mín. 16° Máx. 24°