Dois homens são procurados pela Polícia Civil após invadirem a casa de uma servidora pública federal no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e causarem um prejuízo estimado em R$ 150 mil. O crime ocorreu no final da manhã desse domingo (27 de abril), enquanto a vítima, de 44 anos, e o marido, de 47, estavam fora do imóvel. Ao retornarem no período da tarde, o casal encontrou o portão de entrada e uma porta de vidro arrombados e percebeu que diversos bens haviam sido furtados.
De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança flagraram a dupla invadindo a residência. Entre os itens levados, estão joias, dinheiro em espécie e um notebook utilizado pela mulher para o trabalho, que armazenava informações federais confidenciais. Um segurança privado da rua relatou ter visto um Hyundai HB20 de cor clara próximo ao local no momento do crime, veículo que fugiu em direção à avenida das Palmeiras logo após a ação criminosa.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Polícia do Noroeste de Belo Horizonte.
Mín. ° Máx. °