14°C 31°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Xamã agita BH no próximo sábado com o Bloco do Malvadão e convidados especiais

O cantor traz para a Avenida Afonso Pena um repertório repleto de sucessos, misturando rap, funk, pop e releituras de clássicos da música brasileira.

06/03/2025 às 11h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Xamã desembarca em Belo Horizonte com o Bloco do Malvadão, sucesso no Carnaval de Salvador, para um desfile inédito na capital mineira. O evento acontece neste sábado (8), a partir das 12h, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal. No trio elétrico, o artista promete um show vibrante e contará com a presença de convidados especiais, que serão anunciados em breve.

O repertório preparado para a folia inclui grandes sucessos da carreira de Xamã, como “Malvadão 3” e “Leão”, além de versões inéditas de músicas marcantes e releituras de clássicos da música brasileira. A apresentação traz uma fusão de rap, funk, pop e outros ritmos, refletindo as influências musicais do cantor.

Belo Horizonte é uma das quatro cidades escolhidas para receber o Bloco do Malvadão em 2025. Antes da capital mineira, Xamã já passou pelo Rio de Janeiro (28/02), Fortaleza (02/03) e Recife (03/03). Mais detalhes sobre a agenda do cantor podem ser acompanhados no perfil oficial de Xamã no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários