20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Mulher é assassinada por enforcamento em BH e companheiro é preso por feminicídio

Mãe do suspeito acionou a polícia após filho confessar o crime; vítima foi encontrada sem vida no quarto do casal

03/03/2025 às 11h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi morta por enforcamento na madrugada deste domingo (2) no bairro Glória, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O companheiro da vítima, um homem de 46 anos, foi preso em flagrante por crime de feminicídio após confessar o assassinato para a própria mãe, que acionou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito relatou que dormia em um dos quartos da residência quando foi acordada pelo filho, que dizia ter matado a companheira. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher sem sinais de vida no quarto do casal, com marcas de enforcamento causadas por um fio elétrico. O suspeito foi localizado ainda dentro da casa e confessou o crime às autoridades.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette para exames. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem foi ouvido por meio da Central Estadual de Plantão Digital e teve prisão decretada por feminicídio. De acordo com a mãe do suspeito, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes. A motivação do crime ainda está sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários