17°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Adolescentes se entregam após apedrejarem homem até a morte em Vespasiano

Crime pode estar ligado a dívidas com o tráfico, segundo relatos de moradores

20/02/2025 às 09h00
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, suspeitos de apedrejar e matar um homem de 38 anos no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, se entregaram à polícia na noite da última terça-feira (18). A dupla compareceu à Delegacia da Criança e do Adolescente (DOPCAD), em Belo Horizonte, acompanhada de seus responsáveis ​​legais.

Os menores confessaram o crime e alegaram ter decidido se entregar após receberem ameaças. Segundo a Polícia Civil, ambos moram no bairro onde ocorreu o homicídio.

O crime aconteceu na última segunda-feira (17), quando a vítima foi retirada de casa à força pelos adolescentes e levada até a Rua Dezesseis. No local, foi brutalmente agredida com pedras na cabeça, vindo a óbito antes da chegada dos policiais. A perícia confirmou que os golpes causaram traumatismo craniano.

Moradores da região disseram que o homem tinha dívidas com traficantes, o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil segue investigando se há mais envolvidos e a real motivação do assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.