19°C 22°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

BBB 25: Primeira dupla de “pipocas” é mineira e vem do circo

Raissa e Edilberto, pai e filha, levam energia, carisma e o talento circense para a casa mais vigiada do Brasil

10/01/2025 às 12h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

A 25ª edição do Big Brother Brasil trouxe uma novidade que promete animar ainda mais a disputa: a primeira dupla de "pipocas" do programa é mineira e tem uma bagagem artística que vai além das apresentações tradicionais. Raissa, de 19 anos, e seu pai, Edilberto, de 42, são naturais de Minas Gerais e têm uma história no circo que certamente farão a diferença na dinâmica da realidade.

A dupla é oriunda do “Circo Onix Espetacular”, fundado por Edilberto e sua esposa, Graziele, em 2016. Raissa, recém-formada no Ensino Médio, sempre teve o circo como palco para seus talentos, que incluem performances com bambolês e arco e flecha. Ela destaca a conexão especial com o pai, que, segundo ela, é a chave para o sucesso da participação deles no programa. “Nossa conexão é sobrenatural. Somos muito amigos, e para tudo o que eu preciso ele está comigo, e vice-versa”, afirmou a jovem.

Edilberto, que nasceu em Elói Mendes e vive em Ubá, traz quase quatro décadas de experiência no circo, uma profissão que herdou de seus pais. Além de ser um palhaço talentoso, ele também administra as diversas demandas do circo, como a venda de ingressos e a preparação de pipoca, sempre com humor e disposição. Casado há 20 anos com Graziele, ele é pai de três filhas: Raissa, Laura (15 anos) e Sofia (5 anos).

Com um espírito divertido e uma trajetória sólida no mundo circense, Raissa e Edilberto chegam ao BBB 25 com a promessa de trazer carisma, energia e muitas risadas. E a boa notícia é que, ao lado de outros participantes, eles prometem movimentar o jogo, seja pela simpatia ou pelas surpresas que sua vida no picadeiro pode trazer.

 

Foto: Reprodução / Internet

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários