O vereador Glaysson Johnny (AVANTE), recém eleito presidente da Câmara de Santa Luzia foi preso dirigindo sob suspeita de ebriaguez. O parlamentar se envolveu em uma ocorrencia na madrugada desta segunda-feira (6), e Policiais Militares identificaram que o condutor estava sob efeito de álcool. Glaysson Johnny foi autuado, preso e conduzido a compahia da P, uma vez que é reincidente. Em 2023, o mesmo vereador também foi preso pela Polícia Militar dirigindo uma ambulância e fazendo “zigzag” pelas ruas de Santa Luzia, completamente alcoolizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Cristina, quando um veículo VW Polo com placa de São Paulo foi visto cometendo uma infração. Ao ser abordado, o motorista alegou que estava fugindo de dois carros, um cinza e outro azul, sem mais detalhes. Apesar da justificativa, o vereador apresentou sinais visíveis de embriaguez, incluindo odor etílico. Questionado, admitiu ter consumido “três latinhas de cerveja” cerca de uma hora antes.
O parlamentar se recusou a realizar o teste do bafômetro. Como havia uma aglomeração de pessoas filmando a ocorrência, ele foi levado à delegacia, onde revelou sua identidade e posição política. Multas foram aplicadas e o veículo, liberado.
Dada a reincidência e a gravidade das infrações, Glaysson foi autuado e encaminhado para as providências legais.
Foto: Divulgação
Mín. 18° Máx. 24°