Em convenção realizada neste sábado, 20 de julho, o PSD lançou oficialmente a candidatura do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, à reeleição. Além de confirmar a candidatura de Fuad e definir a chapa de candidatos a vereador pela legenda, a convenção também estabeleceu que o vice da chapa será indicado pelo União Brasil.
A coligação partidária que apoia a reeleição de Fuad é composta, até o momento, por Solidariedade e PRD.
O evento, realizado no auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), contou com a participação de Gilberto Kassab, presidente nacional do partido e secretário de Governo do estado de São Paulo.
“A maioria da população de Belo Horizonte, com certeza, vai votar pela continuidade da administração do Fuad, pelo grande trabalho que ele está fazendo em todas as áreas na cidade. Por que mudar, se a gestão da cidade vai tão bem?”, afirmou Kassab na convenção.
Em seu discurso, Fuad incentivou a militância a ir às ruas “gastar a sola do sapato”.
“É ir de casa em casa, de rua em rua, de porta em porta, batendo e dizendo: ‘Está vendo aquela obra? Foi feita pelo prefeito Fuad. Está vendo aquele viaduto? Está sendo feito pelo prefeito Fuad'”, declarou o prefeito.
No início do mês, Fuad anunciou que estava tratando um câncer linfático. Durante sua fala na convenção, ele afirmou que “nada” o impediria de concorrer à reeleição.
“Isso não me derruba, e ainda me torna muito mais forte”, afirmou.
Em Pedro Leopoldo, Emiliano Braga foi lançado oficialmente como candidato à prefeitura em uma convenção realizada também no sábado, 20 de julho, ao lado de Leonardo Pereira Ribeiro, pré-candidato a vice-prefeito.
“O dia de hoje vai ficar em nossas memórias. Realizamos neste sábado, dia 20, as convenções municipais de nossos partidos, marcando um importante passo em direção ao futuro que desejamos para nossa cidade. Agradecemos imensamente a todos que estiveram presentes e contribuíram para a construção desse momento memorável”, afirmou Emiliano Braga em suas redes sociais.
Mín. 18° Máx. 23°