Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na rodovia MG-010, em Jaboticatubas, na RMBH. A polícia suspeita que o crime ocorreu na madrugada de domingo, 7 de julho. O corpo foi encontrado horas depois pela mãe da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para a rodovia e encontrou uma aglomeração de pessoas às margens do trecho. Em um barranco ao lado da MG-010, a cerca de 8 metros do asfalto, os militares localizaram uma moto e o corpo. Uma mulher, que se apresentou como a mãe da vítima, identificou o corpo como sendo de seu filho.
Segundo a mãe, o jovem saiu de casa na noite de sábado, 6 de julho, com uma mulher desconhecida para uma festa. Por volta de 2h30 de domingo, ele enviou uma mensagem dizendo que estava voltando para casa, mas nunca chegou. Preocupada, a mãe fez contatos com conhecidos na manhã seguinte e foi informada pelo pai da mulher que acompanhava o jovem que ele havia sido assassinado durante a madrugada, com o corpo desovado no local.
O boletim de ocorrência menciona a estranheza do fato da mulher que estava com a vítima não ter avisado ninguém sobre o crime. A PM recebeu uma denúncia anônima de que o jovem participou de um baile funk no bairro Veraneio, organizado por traficantes locais. Ao sair, ele foi interceptado e assassinado por dois traficantes em duas motos, com ajuda de comparsas, antes de terem desovado o corpo no barranco.
A perícia encontrou nove perfurações no corpo da vítima. Os dois suspeitos foram identificados, mas ainda não foram encontrados. A mãe da vítima estava em estado de choque e não conseguiu fornecer detalhes sobre a mulher que acompanhava seu filho. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.
Mín. 18° Máx. 23°