18°C 29°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Atlético decide vaga na final da Copa do Brasil em casa, contra o Grêmio

CBF define, em sorteio, que jogo de volta da semifinal será na Arena MRV, em 8 de novembro; outra chave tem Vasco x Palmeiras

10/09/2026 às 15h11
Por: Daniel Mendes
Compartilhe:
Reprodução: Lucas Ribeiro/CBF
Reprodução: Lucas Ribeiro/CBF

Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta quinta-feira (10), ficou definido que o Atlético decidirá em casa sua vaga na final da Copa do Brasil diante do Grêmio. 

O jogo de ida das semifinais tem como data-base, em Porto Alegre, e a volta também como data-base no dia 8, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para chegar a essa fase, as duas equipes precisaram eliminar seus maiores rivais nas quartas de final: o Atlético superou o Cruzeiro, enquanto o Grêmio avançou às custas do Internacional.

Do outro lado da chave, Vasco e Palmeiras disputam a outra vaga na decisão, com o jogo de ida em São Paulo e a volta em São Januário. A grande final da Copa do Brasil está marcada para 6 de dezembro, em partida única, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.