18°C 30°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Colisão entre caminhão, moto e carro mobiliza os bombeiros na Av Cristiano Machado

A queda de uma caixa d’água sobre viaduto causou acidente e deixou duas vítimas feridas

28/04/2026 às 16h50
Por: Por Redação
Compartilhe:
CBMMG
CBMMG

Um acidente envolvendo três veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (28), na Avenida Cristiano Machado, altura do bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte.

A ocorrência foi registrada sobre um viaduto, na altura do número 600 da via, no sentido bairro.

Segundo as informações iniciais, o acidente teve início quando um caminhão que transportava uma caixa d’água passou pelo viaduto e a estrutura caiu na pista. Com o impacto, um motociclista foi derrubado e um carro acabou se envolvendo na colisão.

CBMMG

 

O motociclista sofreu escoriações em várias partes do corpo.

Já o motorista do automóvel perdeu a consciência momentaneamente em razão da batida e do acionamento do airbag.

As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na segurança da área, prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e aguardaram a chegada de unidades de resgate ou do Samu para encaminhamento hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.