
A Polícia Militar de Minas Gerais desmantelou, na noite desta segunda-feira (24), um suposto esquema de tráfico de drogas que operava entre Sete Lagoas e Ribeirão das Neves. A ação foi deflagrada por equipes da 46ª Companhia, do 25º Batalhão, após levantamentos de inteligência identificarem um imóvel no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, que estaria sendo usado como ponto de preparo e distribuição de entorpecentes.
De acordo com a corporação, o endereço funcionava como base de apoio para o fracionamento e repasse de drogas a outros integrantes da rede criminosa. Dentro do imóvel, os militares apreenderam duas barras grandes de maconha, uma barra de skunk — variedade de maior potência e concentração de THC — além de uma porção adicional da mesma substância. Também foram recolhidas balanças de precisão utilizadas para medir e dividir o material.
A operação resultou na prisão de um jovem de 18 anos e na apreensão de uma adolescente de 17 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis serão adotadas. A PM informou que segue monitorando possíveis conexões do grupo com outras regiões da Grande BH.
Mín. 15° Máx. 30°