19°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Guarda Municipal de BH é assassinado a tiros em Santa Luzia

Agente de 44 anos integrava a banda de música da corporação; crime ocorreu a poucos metros de outro homicídio registrado na mesma noite.

16/11/2025 às 13h00
Por: Cristiane Cirilo
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um guarda civil municipal de Belo Horizonte, de 44 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (15) no bairro Londrina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital. O agente, que fazia parte da banda de música da Guarda Municipal, foi encontrado com seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu cerca de uma hora após o assassinato de um jovem de 19 anos na mesma região, em um ponto distante aproximadamente 500 metros do local onde o corpo do guarda foi localizado. A Polícia Militar informou que, por enquanto, não há elementos que indiquem relação entre os dois homicídios.

As circunstâncias da morte do agente ainda estão sendo apuradas, assim como a motivação e a autoria. A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para esclarecer o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.