
Uma operação deflagrada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na manhã desta quarta-feira (12) resultou na apreensão de uma arma de fogo, carregadores e dezenas de munições em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação ocorreu na Rua Pinto Alves e contou com equipes da 3ª Região de Polícia Militar, do 36º Batalhão e da 247ª Companhia Tático Móvel, com apoio do setor de inteligência da corporação.
De acordo com a PM, o setor de inteligência levantou informações detalhadas sobre o endereço alvo do mandado de busca e apreensão. Com a confirmação dos dados, equipes do Tático Móvel e o Comando de Policiamento da Unidade (CPU) foram mobilizados imediatamente para o cumprimento da ordem judicial.
Durante as buscas, os militares encontraram uma pistola calibre .380, três carregadores compatíveis e 47 munições do mesmo calibre. Todo o material foi apreendido e encaminhado às autoridades responsáveis.
O suspeito identificado pelas iniciais J.S.N. foi conduzido para as providências legais. A Polícia Militar destacou que operações integradas como esta reforçam o compromisso da corporação com a segurança pública e o enfrentamento à criminalidade no município e em toda a região metropolitana.
Mín. 17° Máx. 32°