
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na tarde desta segunda-feira (27/10) no bairro Rosário Três, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do ataque é um vizinho da vítima, de 39 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por colegas e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Ela chegou inconsciente e apresentava quatro perfurações, com possíveis lesões no rim e no pulmão, de acordo com a equipe médica que atendeu o caso.
Conforme relato da esposa da vítima, o suspeito teria ido à residência acompanhado da própria mulher com a intenção de agredir o filho dela. O adolescente conseguiu se desvencilhar, mas o padrasto acabou sendo atacado no quintal da casa. A ação só foi interrompida com a intervenção de vizinhos que presenciaram a cena.
Em diligências à residência do suspeito, a polícia encontrou 18 porções de maconha, duas facas e um cutelo. A esposa do agressor relatou que ele frequentemente a acusava de ter relações com o enteado da vítima e a chamou para “esclarecer” a situação antes do ataque. Ela disse ainda temer que o marido retorne para casa.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito permanecia foragido, e a Polícia Militar continua as buscas para capturá-lo. O estado de saúde da vítima é considerado grave, e ela permanece sob observação médica.
Mín. 18° Máx. 24°