A Polícia Civil de São Paulo cumpriu nesta sexta-feira (5) mandados de busca e apreensão na residência do influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. Durante a ação, realizada pelo 15º Distrito Policial do Itaim Bibi, foram apreendidos aparelhos celulares e um Porsche vermelho, veículo que havia se envolvido em um acidente no mês passado.
No dia 20 de agosto, o influenciador e sua namorada, Bia Miranda, se envolveram em um acidente de trânsito na capital paulista. O Porsche dirigido por Gato Preto colidiu com outro veículo e com um poste, resultando em registros de lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e tentativa de manipulação do acidente. Após o ocorrido, Gato Preto foi detido e liberado depois de exames no Instituto Médico Legal (IML).
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a investigação continuará para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos, sem detalhar o motivo específico da operação desta sexta-feira.
Além do acidente, o influenciador tornou-se réu no final de agosto por violência doméstica, após o Ministério Público apresentar denúncia contra ele por suposto ataque à ex-namorada, também influenciadora, Bia Miranda, ocorrido em junho deste ano. Os advogados de Gato Preto afirmam que estão trabalhando para comprovar a inocência do cliente.
Em redes sociais, Bia Miranda compartilhou momentos do dia da operação, mostrando sua surpresa com a presença da polícia e comentando de forma leve sobre o Porsche apreendido. O episódio repercutiu entre seguidores, destacando tanto o incidente quanto a continuidade das investigações legais envolvendo o influenciador.
Mín. 14° Máx. 28°