A festa mais tradicional de Lagoa Santa já tem data marcada e uma grande atração confirmada: os Barões da Pisadinha vão agitar o público em uma das noites mais esperadas do ano. O anúncio oficial movimentou as redes sociais e confirmou o que muitos moradores pediam desde a última edição.
Prevista para o mês de agosto, a festa deste ano será, segundo os organizadores, a maior já realizada no município. “Ano passado, perguntamos à população quem eles mais queriam ver no palco, e a resposta foi quase unânime: Barões da Pisadinha. Então, neste ano, atendemos esse pedido com muito orgulho”, afirmou o prefeito em comunicado oficial.
Conhecida por sua forte conexão com a cultura local, a tradicional festa de agosto reúne milhares de pessoas e é considerada uma das mais importantes celebrações populares da cidade. Em 2025, além de manter viva essa tradição, o evento também reforça o compromisso com o entretenimento de qualidade e a valorização do sentimento de pertencimento dos lagoassantenses.
Mín. 11° Máx. 24°