20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Homem ateia fogo na casa onde morava com a avó após ela obter medida protetiva contra ele

Suspeito de 32 anos fugiu antes da chegada da polícia; avó havia sido vítima de maus-tratos e conseguiu uma medida protetiva na segunda-feira.

19/03/2025 às 12h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos é procurado pela polícia após ser suspeito de incendiar a casa onde morava com a avó, de 78 anos, e um tio, no bairro São Gonçalo, na região Norte de Belo Horizonte. O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (18) e foi motivado por um desentendimento entre o suspeito e a idosa, que recentemente obteve uma medida protetiva contra ele, após ser vítima de maus-tratos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se revoltado com a decisão judicial e, em represália, ateou fogo no quarto onde costumava dormir, enquanto os outros moradores dormiam na residência. Felizmente, ninguém ficou ferido e as chamas atingiram parcialmente outros cômodos da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, com três equipes trabalhando no local.

Quando a polícia chegou, o suspeito já havia fugido, e a avó, em depoimento aos militares, relatou que conseguiu uma medida protetiva contra o neto na última segunda-feira (17). Ela contou que sofria maus-tratos por parte do homem há algum tempo.

As autoridades agora trabalham para localizar o suspeito, que está sendo processado por incêndio e outros possíveis crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários