21°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Polícia procura por homem suspeito de assassinar o próprio filho com tiro na cabeça em Minas

Crime chocou moradores de Itamarandiba; suspeito teria enviado áudio confessando o homicídio

16/03/2025 às 12h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos está sendo procurado pelaa Polícia Militar e Civil por suspeita de assassinar o próprio filho, um menino de 9 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O corpo da criança foi encontrado neste sábado (15), em uma área próxima ao distrito de Várzea.

A denúncia chegou às autoridades por meio do Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar após familiares da vítima receberem um áudio supostamente enviado pelo pai. Na gravação, o homem confessa o crime e justifica sua ação como uma forma de atingir a mãe da criança.

"Eu atirei e ele já está morto. Você estava brincando comigo, achando que eu estava blefando. Eu atirei e matei ele e agora eu vou atirar em mim, já estou avisando. Estou na Chapada do Carneiro", diz o suspeito no áudio. No mesmo registro, é possível ouvir o menino implorando por ajuda, o que intensificou a revolta e a comoção entre os familiares e moradores da região.

Apesar da ameaça de suicídio feita pelo suspeito, as autoridades ainda não localizaram seu paradeiro e não há confirmação se ele realmente cumpriu a promessa. Equipes das polícias Militar e Civil seguem em diligências para tentar encontrá-lo e esclarecer os motivos do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender o histórico do relacionamento entre o suspeito e a mãe da criança, bem como os eventos que levaram ao homicídio. O crime abalou a cidade de Itamarandiba, gerando indignação e pedidos de justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários